Sexta edição do “Quarta com o Prefeito” será no dia 6 de abril e agendamento on-line está aberto

A sexta edição do programa “Quarta com o Prefeito” já tem data definida: dia 6 de abril, na primeira quarta-feira do mês. A iniciativa ocorre no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” e, ao todo, estão disponíveis 500 vagas de atendimento, sendo 250 para o período da manhã, das 9h às 12h, e 250 para o período da tarde, das 13h às 16h. O agendamento pode ser feito até as 14h do dia 5 de abril, no site da Prefeitura de Sorocaba (www.sorocaba.sp.gov.br), acessando o banner do evento na página inicial.
Coordenada pela Secretaria de Governo (Segov), com o suporte da Ouvidoria Geral do Município, a iniciativa permite que os cidadãos, mediante agendamento prévio, possam conversar diretamente com o prefeito Rodrigo Manga e com os secretários municipais, levando suas demandas e sugestões, com o intuito de aproximar o cidadão da gestão municipal, garantir o acesso aos serviços públicos e providenciar soluções para as necessidades dos munícipes e suas comunidades.
“O agendamento prévio é essencial e o atendimento no local seguirá todos os protocolos sanitários preventivos à Covid-19, como uso de máscara protetora e álcool em gel. Todos os munícipes atendidos são cadastrados e as suas demandas são acompanhadas pela equipe da Ouvidoria Geral do Município”, destaca a secretária da Segov, Samyra Toledo.
Outra forma de fazer o agendamento é pelo link direto: http://www.sorocaba.sp.gov.br/quartacomprefeito ou nas unidades das Casas do Cidadão, que atendem das 8h às 16h, exceto a unidade da Casa do Cidadão do Paço, que opera das 8h30 às 16h30.
O Teatro Municipal “Teotônio Vilela” está localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista, ao lado do Paço Municipal.
Saiba mais
21 de abril de 2026 17:46
21 de abril de 2026 10:19
6 de junho de 2025 8:51
6 de junho de 2025 8:50
2 de janeiro de 2024 13:41