Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Recital de Formatura do curso de violão erudito é atração na Fundec nesta quarta-feira (30)

29 de novembro de 2022 20:27

Por: Mariana Campos


 

A população pode conferir, nesta quarta-feira (30), às 20h, o Recital de Formatura do aluno Juan Diego de Carvalho, do curso de violão erudito do Instituto Municipal de Música de Sorocaba (IMMS), sob a direção do instrutor Leonardo Batista, na Sala Fundec.

O IMMS é administrado pela Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba (Fundec), que conta com a parceria da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult).

O recital contará com a participação da Camerata de Cordas da Fundec, formada por instrutores e alunos. O formando executará peças solo e com a camerata.

No repertório, o público vai apreciar obras de Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Villa-Lobos, Baden Powell, João Pernambuco, Antonio Vivaldi, entre outras.

Os ingressos podem ser adquiridos a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), na sede da Fundec, localizada na Rua Brigadeiro Tobias, 73, no Centro, das 8h30 às 17h30, ou pelo site: https://fundecsorocaba.com.br/. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3233-2220 ou pelo WhatsApp: (15) 99669-2817.


Saiba mais