Representantes israelenses visitam Prefeitura de Sorocaba para estreitar parceria com a cidade

7 de junho de 2021 18:57

Por: Secom

Representantes da cidade israelense de Sha’ar Hanegev, Vanderlei Martinez e Moshiko Frenkel, estiveram no Paço Municipal, na tarde desta segunda-feira (7), quando foram recebidos pelo prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga.
O encontro contou ainda com a presença de Célio Fagundes, do Centro Cultural Brasil-Israel, e da coordenadora da Unidade de Execução de Programa (UEP) da Prefeitura de Sorocaba, Jessica Pedrosa.
Vanderlei lembrou o convênio internacional que existe, há anos, com o município de Sorocaba e das ações que pretendem colocar em prática, em parceria com o Poder Público local, em áreas fundamentais, como: Educação, Tecnologia, Inovação e Saneamento Básico.
O prefeito Rodrigo Manga ressaltou a importância dessa troca cultural e de experiências que Israel traz para Sorocaba, tanto no setor de infraestrutura, como econômico. “Principalmente na área tecnológica e inovação, em que Sorocaba está crescendo bastante, essa parceira próxima entre Israel e Brasil, mais especificamente com Sorocaba, é essencial”, destacou o prefeito.