ROMU detém adolescente com mais de 300 porções de drogas na Vila Haro

Na noite desta sexta-feira (26), a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) realizava patrulhamento pela Vila Haro quando deteve um adolescente com 348 porções de drogas.
O fato ocorreu quando a equipe patrulhava o Cemitério da Consolação e se deparou com o adolescente de 17 anos parado numa esquina fazendo contato com uma mulher. Ao notar a viatura, o jovem saiu caminhando e soltou algo ao solo. Sendo abordado, ao seu lado no chão, foram localizados três porções de maconha e em suas vestes R$201,00 em notas diversas.
Neste momento, o Centro de Operações Especiais e Inteligência (COEI) da Guarda Civil recebeu uma denuncia anônima informando onde estava o restante das drogas do abordado, sendo localizado pelos guardas mais 124 pinos de cocaína, 198 pinos de crack e 23 porções de maconha.
Questionado, o adolescente assumiu a propriedade das drogas e relatou vender por R$10,00 cada porção. Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada no Plantão Policial Norte, onde foi elaborado Ato infracional/tráfico de drogas, sendo o adolescente liberado ao seu genitor.
Saiba mais
14 de abril de 2026 15:37
14 de abril de 2026 15:08
6 de junho de 2025 8:51
6 de junho de 2025 8:50
2 de janeiro de 2024 13:41