Rua no Jardim São Conrado passa a ter mão dupla de trânsito

A Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob), nesta terça-feira (9), implantou mão dupla de direção de trânsito na Rua Raymundo Frutuoso da Silva, localizada no Jardim São Conrado, Zona Norte de Sorocaba.
Devido à mudança, foram instalados 56 metros quadrados de sinalização de solo e 10 placas de regulamentação e advertência. No local, agentes de trânsito acompanham a circulação de veículos e os motoristas são alertados, ainda, por meio de cavaletes e faixas ao longo da via.
Segundo a Semob, a via, no passado, já chegou a operar em mão dupla, mas alteração foi uma solicitação dos moradores, apresentada à equipe do programa “Prefeitura de bairro em bairro”. Os técnicos analisaram o caso, constataram a viabilidade da medida, que foi executada. Recomendam, também, que os motoristas se atentem às nova situação do trânsito nessa via.
Saiba mais
26 de abril de 2026 15:36
26 de abril de 2026 11:26
6 de junho de 2025 8:51
6 de junho de 2025 8:50
2 de janeiro de 2024 13:41