Sebrae e SERH oferecem consultoria e capacitação on-line para servidores da Prefeitura de Sorocaba

11 de outubro de 2021 11:38

Por: Bruno Rodrigues

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com a Secretaria de Recursos Humanos (SERH), da Prefeitura de Sorocaba, realizará, no dia 26 de outubro, às 8h30, uma consultoria e capacitação on-line e gratuita sobre inteligência emocional para servidores públicos municipais.

O curso, que será transmitido via canal oficial no YouTube do Sebrae Sorocaba, tem como objetivo ajudar a manter a excelência dos serviços prestados à população, além de contribuir com o desenvolvimento profissional dos participantes.

A ação foi escolhida para ser realizada especialmente em outubro, pois no dia 5 é comemorado o Dia do Empreendedor e no dia 28 é celebrado o Dia do Servidor Público.

Os interessados em realizar o curso, que terá certificado e material entregues aos participantes, já podem se inscrever no link: https://forms.office.com/r/B1qu8vN3mh. Para obter mais informações, basta ligar no telefone: (15) 3229-0285 ou enviar mensagem para o e-mail: ersorocaba@sebraesp.com.br.