SEDU define as unidades escolares que atenderão a EJA em 2020

5 de março de 2020 14:32

Por: Bruno Rodrigues

A Secretaria da Educação (SEDU) divulgou nesta semana, por meio do site oficial (educacao.sorocaba.sp.gov.br), as unidades escolares que atenderão à modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), em 2020.

Neste ano, a rede municipal já conta com mais de 200 estudantes inscritos para atuarem na etapa inicial do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano. Até o momento, 11 unidades em diversos bairros da cidade atenderão. Todavia, de acordo com a procura, novas unidades podem contemplar a modalidade.

As inscrições da EJA são disponíveis durante todo o ano letivo. Os interessados podem procurar qualquer unidade escolar municipal mais próxima e, em seguida, serão direcionados para uma escola que tenha atendimento da EJA.

Os documentos originais e cópias necessários para a inscrição são: Documento de identidade (RG), ou Certidão de nascimento, ou de casamento; comprovante de residência e preenchimento da ficha de inscrição. A idade mínima para se candidatar é de 14 anos completos.

Serviço:

As unidades contempladas com a modalidade EJA são:

CEI-28 “Rauldinéia Esteves Machado” – Rua Alcino Oliveira Rosa, 267 no Pq. São Bento;

EM. “Prof. Ary de Oliveira Seabra” – Rua João Granado, 45 no Cajuru do Sul;

EM. “Prof.ª Darlene Devasto” – Rua Ary Annunciato, 208 no Jd. Atilio Silvano;

EM. “Éden” – Rua Salvador Leite Marques, 1030 no Éden;

EM. “Prof.ª Inês Rodrigues Cesarotti” – Rua José Trugillano, S/N no Jd. Bonsucesso;

EM. “Prof. Irineu Leister” – Rua Odete Nanci Giraldi, 67 no Jd. Ipiranga;

EM. “Prof.ª Léa Edy Alonso Saliba” – Rua Miguel Stefani, S/N no Jd. Marcelo Augusto;

EM. “Prof.ª Maria de Lourdes A. de Moraes” – Rua Vicente Miranda, 300 no Santa Marina;

EM. “Prof.ª Maria Ignez F. Deluno” – Rua Rubéns Peline, 156 no Mineirão;

EM. “Prof.ª Renice Seraphim” – Rua Iolanda de Carvalho, 160 no Carandá;

EM. “Ronaldo Campos de Arruda” – Rua Luiz Almeida Marins, 275 no Jardim Josane.

Horário de atendimento das unidades escolares: 9h às 12 e das 13h às 16h.