Semob retorna mão dupla de direção em via no bairro Brigadeiro Tobias

A Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob) retorna a mão dupla de direção de trânsito na Rua Bernardino de Camargo Reis, no trecho entre as Av. Bandeirantes e a Rua Manoel Rodrigues Peres, a partir desta quinta-feira (10).
A medida é uma maneira de melhorar o fluxo de veículos nos arredores, após constatação feita por técnicos da Semob e em conversa com moradores. A recomendação é que os condutores redobrem a atenção ao transitar pelo local, devido à nova forma de circulação.
No local, serão implantadas três placas de regulamentação e 90 metros quadrados de sinalização de solo. As mudanças serão informadas aos motoristas por meio de faixas e cavaletes, além de contarem com o acompanhamento de agentes de trânsito da Urbes.
Saiba mais
16 de abril de 2026 20:11
16 de abril de 2026 19:47
16 de abril de 2026 17:29
6 de junho de 2025 8:51
6 de junho de 2025 8:50
2 de janeiro de 2024 13:41