Semob revitaliza sinalização de trânsito em rua do Residencial Villa Amato

10 de junho de 2021 10:57

Por: Eduardo Santinon (esantinon@sorocaba.sp.gov.br)

A Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob), em parceria com a Urbes – Trânsito e Transportes, realizou revitalização da sinalização de trânsito na Rua Maria Perpétua Pinheiro de Moraes, localizada no Residencial Villa Amato, Zona Leste de Sorocaba.

Houve pintura de lombadas e de faixas obrigatórias, cujos serviços foram executados nos dias 7 e 8 de junho. A medida atende à solicitação da comunidade, apresentada no dia 14 de maio para uma equipe da Administração Municipal, que esteve nessa localidade junto do programa “Prefeitura de bairro em bairro”.

“As revitalizações feitas facilitarão muito a visualização desses dispositivos por pedestres e motoristas, otimizando a mobilidade e minimizando os riscos de acidentes de trânsito”, destaca o secretário de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico, Carlos Eduardo Paschoini.