Sorocaba Basquete enfrenta Santos e Praia Grande fora de casa pelo Campeonato Paulista neste sábado (16)

15 de março de 2024 16:57

Por: Luís Gustavo Adabro


A equipe do Sorocaba Basquete realizará, neste sábado (16), duas partidas pelo Campeonato Paulista. A primeira delas, pela categoria Sub-18, será contra o Santos, às 15h, no Ginásio do Unisanta, em Santos (SP). Já a segunda, pela categoria Sub-20, ocorrerá às 18h, contra a equipe do Praia Grande, no Ginásio Municipal “Magic Paula”, localizado em Praia Grande (SP).

O Campeonato Paulista conta com 21 equipes nas categorias Sub-18 e 14 equipes na categoria Sub-20, reunindo times da capital e do interior paulista, entre eles o São Paulo, Pinheiros, Paulistano, Sesi Franca, Corinthians, Palmeiras, Mogi das Cruzes, São José dos Campos Sorocaba Basquete, entre outros.

Sob o comando do técnico João Henrique e do auxiliar Júlio Malfi, a equipe passou por mudanças neste ano, adquirindo 16 novos atletas para ambas as categorias. Agora, o time conta com jogadores como Gabriel Casassola, principal nome da categoria Sub-20 e um dos cestinhas em 2023 pela equipe Jundiaí Basquete; e Kaique Araújo, a principal promessa da equipe sorocabana na categoria Sub-18. Mais informações podem ser obtidas na rede social oficial da equipe: @sorocaba_basquete.


Saiba mais