Sorocabano Mister Brasil Baby 2022 é recebido no Paço Municipal

22 de dezembro de 2021 17:10

Por: Mariana Campos

O pequeno Vitor Rodrigo Lima Barreto, de 4 anos, recém-eleito Mister Brasil Baby 2022, acompanhado de sua mãe, a empresária Tábita Lima, moradores do Jardim Prestes de Barros, foi recebido, na manhã desta quarta-feira (22), pelo prefeito Rodrigo Manga, no sexto andar do Paço Municipal, ao lado do presidente da Câmara Municipal, Cláudio Sorocaba, e do vereador Cristiano Passos.

Na ocasião, o prefeito colocou a faixa Mister Brasil Baby em Vitor, que é modelo fotográfico, além de entregar um certificado de homenagem por representar Sorocaba e projetar o nome da cidade nacionalmente, com o título do concurso nacional.

“Foi muito legal a visita. O prefeito Rodrigo Manga quis saber como funciona o conc
urso, tiramos fotos e fizemos vídeos. Vitor se divertiu muito”, contou a mãe. O pequeno sorocabano mantém uma página no Instagram: @vitorrodrigo.vr, com 150 mil seguidores.