Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Univesp realiza formatura do curso de Gestão Pública no Centro de Referência em Educação

23 de dezembro de 2021 18:10

Por: Bruno Rodrigues



Fotos: Bruno Rodrigues / Secom Divulgação

A Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur), promoveu, na noite desta quarta-feira (22), a cerimônia de formatura de 36 alunos do curso de Gestão Pública, no CRE (Centro de Referência em Educação). O curso gratuito, que teve duração de três anos, contou com aulas virtuais e encontros presenciais mensais.

Durante a cerimônia, foi apresentado um vídeo comemorativo, destacando cada uma das turmas, seguido do momento dos discursos dos oradores, além do ritual de juramento dos formandos.

Compuseram a mesa de honra os secretários Marcio Carrara, da Educação (Sedu); Robson Coivo, de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur); Antonio Prieto Neto, de Meio Ambiente, Proteção e Bem-estar Animal (Sema); Cleber Martins Fernandes da Costa, de Recursos Humanos (SERH); e Paulo Henrique Marcelo, de Planejamento (Seplan), além da coordenadora de Polo da Univesp, Gracielle Cristina Rocha Marcelino.

“Parabenizamos todos os formandos pelo empenho e dedicação. Com a formação, eles estão aprimorando, ainda mais, suas ações no trabalho, pois o conhecimento e a tecnologia são capazes de transformar o mundo”, pontuou o secretário da Educação.

“O desafio de conciliar trabalho com os estudos requer muito foco e perseverança. Por isto, cada diploma adquirido nesta noite representa uma imensa vitória para esses formandos”, enalteceu o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Robson Coivo.


Saiba mais