Veículo com registro de crime é apreendido pela GCM durante patrulhamento no bairro Cajuru do Sul

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba apreendeu um veículo, na tarde de domingo passado (19), com registro vinculado a crime de estelionato. O automóvel, um Citroën C3 Aircross, foi avistado na Rua Izidro Sanches, por equipe que realizava policiamento preventivo pelo bairro Cajuru.
Por volta das 16h, os guardas avistaram duas pessoas manipulando o capô do veículo. Ao perceberem a presença da viatura, ambos demonstraram atitude suspeita e fugiram. A dupla entrou em estabelecimento comercial nas proximidades e acabou abordada.
Durante averiguação, em consulta junto ao Centro de Controle Operacional Integrado (CCOI), foi constatado que o carro possuía registro de ocorrência criminal, conforme boletim policial anteriormente registrado.
Os dois suspeitos foram identificados e conduzidos ao Plantão da Polícia Civil, para esclarecimentos. Após análise dos fatos pelo, ficou determinada a apreensão do veículo, para fins de investigação, e a liberação do envolvidos.
Saiba mais
22 de abril de 2026 17:11
22 de abril de 2026 17:00
6 de junho de 2025 8:51
6 de junho de 2025 8:50
2 de janeiro de 2024 13:41