Ação preventiva da GCM coíbe “pancadões” no Nova Esperança e eventos clandestinos neste sábado (24)

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba, como parte da “Operação Saturação”, promoveu ação preventiva e coibiu a realização de “pancadões” no Nova Esperança, na Zona Oeste da cidade.
A iniciativa ocorreu a partir das 19h30 de sábado (24) até a madrugada deste domingo (25), em conjunto com agentes de trânsito da Urbes – Trânsito e Transporte e equipe da Polícia Militar (PM).
Os guardas da GCM igualmente realizaram patrulhamento preventivo nos arredores de diversos próprios municipais, em todas as regiões da cidade, como praças, unidades de saúde e escolas, para garantir a segurança da população e do patrimônio público, além de coibir preventivamente a realização de eventos clandestinos.
A população pode sempre colaborar com o trabalho das forças policiais, em caso de constatação de perturbação do sossego ou outras irregularidades. O contato pode ser feito pelos telefones 153 (GCM) e 190 (PM).
Fotos: Divulgação GCM
Saiba mais
12 de abril de 2026 9:10
12 de abril de 2026 8:48
6 de junho de 2025 8:51
6 de junho de 2025 8:50
2 de janeiro de 2024 13:41