GCM localiza televisão abandonada em jardim de residência na Vila Jardini

Foto: GCM
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba localizou uma televisão de 42 polegadas, abandonada por um homem desconhecido no jardim de uma residência na Vila Jardini, na Zona Oeste da cidade. A suspeita é que o objeto seja produto de furto ou roubo. O caso aconteceu às 5h30 desta quinta-feira (19).
Atendendo à solicitação de um munícipe, via fone 153, a televisão foi encontrada no local indicado. Pouco antes, o denunciante havia presenciado, pelas câmeras da sua residência, um homem carregando a TV, que a deixou no jardim da casa e depois foi embora.
A GCM fez patrulhamento nas proximidades, para tentar identificar o suspeito ou alguma residência possivelmente violada, mas nada foi constatado. O eletrodoméstico foi apresentado no Plantão da Polícia Civil e apreendido.
Saiba mais
12 de abril de 2026 9:10
12 de abril de 2026 8:48
6 de junho de 2025 8:51
6 de junho de 2025 8:50
2 de janeiro de 2024 13:41