Oficina de Desenho de Halloween é realizada na Biblioteca Infantil de Sorocaba na próxima terça-feira (29)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), realizará, na próxima terça-feira (29), às 14h, a Oficina de Desenho – Halloween, na Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury”. A atividade gratuita é voltada a crianças a partir de 10 anos, adolescentes e adultos.
A oficina tem como objetivo ensinar aos participantes as bases usadas para desenhar personagens clássicos de Halloween. Além disso, as crianças poderão vir fantasiadas dos seus personagens favoritos de histórias de terror.
As vagas são limitadas e, por isso, é necessário se inscrever antecipadamente pelo e-mail: eventos.bms@sorocaba.sp.gov.br, informando nome e idade do participante, além da atividade da qual quer participar.
A Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury” está localizada na Rua da Penha, 673, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3231-5723.
Saiba mais
12 de abril de 2026 9:10
12 de abril de 2026 8:48
6 de junho de 2025 8:51
6 de junho de 2025 8:50
2 de janeiro de 2024 13:41